Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

É oficial: A quarta temporada de Mr. Robot é a última :(

Nãão :(

A gente tinha falado aqui que Christian Slater e Rami Malek estavam ~sentindo que a nossa Mr. Robot terminaria na quarta temporada. E agora, o rumor se confirmou. O criador da série foi pro Twitter comentar a decisão:

“Animado para mostrar a vocês o capítulo final na jornada do Elliot. Vai ser triste dizer adeus a Mr. Robot, mas vai ser ainda mais triste dizer adeus a todos os fãs. Obrigada por ficar conosco em todos esses anos e mal posso esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês.”

A série, que rendeu a Christian Slater 3 nomeações ao Emmy (com uma vitória), e a Malek nomeações ao Emmy e Golden Globes (com uma vitória em ambas as premiações), volta ao ar no ano que vem.

A trama acompanha  Elliot Alderson (Malek), um engenheiro de segurança cibernética que se envolveu com uma sociedade hacker secreta, chamada fsociety, depois de ser recrutado pelo misterioso líder Mr. Robot (Slater), a quem mais tarde descobriu ser a projeção de seu falecido pai. Após a fsociety atacar a corporação multi-nacional E Corp, a série explora as consequências do ataque, as motivações dos envolvidos e a desintegração entre Elliot e Mr. Robot.

Sentiremos saudades!

voltando pra home