cinema

Letitia Wright soube do destino da Shuri só quando viu o pôster de “Vingadores: Ultimato”

A Marvel destruiu todo mundo ao revelar no mês passado que Shuri, irmã mais nova do Pantera Negra, foi uma das vítimas que não sobreviveram Thanos.

O destino de Shuri foi deixado no ar no final de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas novos pôsteres de “Ultimato” confirmaram o destino da personagem de Letitia Wright. Como? Quem não sobreviveu estava em preto e branco, e quem sobreviveu nas cores normais.

E não só nós ficamos chocados, já que a própria Letitia ficou sabendo do fim de sua personagem ao ver o pôster! A atriz contou na estreia mundial de “Vingadores: Ultimato” sua reação:

“Eu vi todos nas fotos coloridas, e então eu me vi em cinza. E eu tava tipo ‘eu morri do nada!’ Eu acho que todo o Twitter estava muito chateado, então eu meio que me desliguei e não entrei novamente. Então, eu estou esperando para ver como isso veio junto e como isso aconteceu esta noite.

Shuri virou uma das personagens favoritas dos fãs após o lançamento de “Pantera Negra” e a atriz admitiu que o amor público por seu personagem superou suas próprias expectativas.

“Foi uma grande surpresa, que agradeço a Deus. Eu ia ao set [de filmagens] todos os dias querendo dar o meu melhor, querendo trabalhar duro, e ver esse resultado e esse amor, eu não esperava, mas agradeço a Deus por isso, e agora me sinto parte da família.

Ela terminou dizendo: “Eu posso não continuar [nos filmes], mas vamos ver o que acontece.”

“Vingadores: Ultimato” estreia no dia 25 de abril (amanhã!).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

29 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás