Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Letitia Wright soube do destino da Shuri só quando viu o pôster de “Vingadores: Ultimato”

A Marvel destruiu todo mundo ao revelar no mês passado que Shuri, irmã mais nova do Pantera Negra, foi uma das vítimas que não sobreviveram Thanos.

O destino de Shuri foi deixado no ar no final de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas novos pôsteres de “Ultimato” confirmaram o destino da personagem de Letitia Wright. Como? Quem não sobreviveu estava em preto e branco, e quem sobreviveu nas cores normais.

E não só nós ficamos chocados, já que a própria Letitia ficou sabendo do fim de sua personagem ao ver o pôster! A atriz contou na estreia mundial de “Vingadores: Ultimato” sua reação:

“Eu vi todos nas fotos coloridas, e então eu me vi em cinza. E eu tava tipo ‘eu morri do nada!’ Eu acho que todo o Twitter estava muito chateado, então eu meio que me desliguei e não entrei novamente. Então, eu estou esperando para ver como isso veio junto e como isso aconteceu esta noite.

Shuri virou uma das personagens favoritas dos fãs após o lançamento de “Pantera Negra” e a atriz admitiu que o amor público por seu personagem superou suas próprias expectativas.

“Foi uma grande surpresa, que agradeço a Deus. Eu ia ao set [de filmagens] todos os dias querendo dar o meu melhor, querendo trabalhar duro, e ver esse resultado e esse amor, eu não esperava, mas agradeço a Deus por isso, e agora me sinto parte da família.

Ela terminou dizendo: “Eu posso não continuar [nos filmes], mas vamos ver o que acontece.”

“Vingadores: Ultimato” estreia no dia 25 de abril (amanhã!).

voltando pra home