Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ingressos para o show de Pabllo Vittar em Londres esgotam, e fãs vendem a R$453

Artista aclamada internacionalmente!

Pabllo Vittar está, atualmente, percorrendo o mundo com sua turnê “Não Para Não”, e o nome já diz tudo, ela não para! A drag já passou por países como Chile, Argentina, México, Espanha, e até mesmo subiu nos palcos do Coachella para se apresentar com Diplo e Sofi Tukker.

Agora, a artista está bombando em Londres mesmo sem ter pisado em solos britânicos. Seu show no clube Heaven, que vai acontecer na próxima terça-feira (30), teve todos os ingressos disponíveis comprados! Está tudo esgotado! Sold out!

Para aqueles que desejam assistir à Pabllo na terra da rainha, ainda existe uma esperança. Alguns compradores estão vendendo seus ingressos no site de revenda viagogo. Acontece que eles estão sendo vendidos pela bagatela de no mínimo 272 reais, chegando a 453 reais! No momento que fazíamos a apuração para esta matéria, apenas 5 tickets ainda estavam disponíveis.

Então, caso você esteja em Londres e queira assistir ao show, corre! E prepare o seu bolso hahaha.

No momento, Pabllo está em Portugal, onde apresentou a “NPN” em Campo Pequeno ontem (24), e fez uma aparição num programa da TV local. Pabllo Vittar ainda vai fazer mais um show em terras portuguesas, na cidade de Aveiro no dia 27.

Pabllo, você está poderosíssima mesmo!

voltando pra home