Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar faz surpresa em show do Diplo no Coachella e canta “Sua Cara”; assista!

Coachella, muitíssimo obrigado pelos mimos! Quem acompanha Pabllo Vittar nas redes sociais sabe que a cantora tem aproveitado uma breve estadia nos Estados Unidos.

Por lá, ela fechou um acordo com a Calvin Klein pra se tornar embaixadora da marca e tem aproveitado pra curtir o primeiro fim de semana do festival mais famoso da Califórnia, considerado um dos maiores eventos de música e arte do planeta.

Na ocasião, quem tinha nome confirmado no line-up era seu amigo Diplo, que botou a galera pra dançar na madrugada deste domingo (14).

O que ninguém esperava, apesar de os dois não terem se desgrudado desde que a festa começou na sexta-feira, foi que Pabllo subisse ao palco pra cantar “Sua Cara”. A faixa, lançada em 2017, é uma parceria sua com Anitta e Major Lazer, grupo em que Diplo era um dos integrantes.

Além do single, Pabllo também cantou “I Got It”, sucesso de Charli XCX. Assim mesmo, despretensiosamente e sem maiores aparatos visuais, Pabllo mostrou que não precisa muito mais do que sua voz pra arrasar e mostrar o que é um hit. Rainha internacional! Assista:

Esse momento é seu, Pabllo! <3 Agora a dúvida que não quer calar: será que mais tarde rola outra participação no show de Sofi Tukker? Estamos atentos!

voltando pra home