Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar e Sofi Tukker fazem a pista ferver no Coachella ao som de “Energia”; vem ver!

A turnê de Pabllo Vittar pelos Estados Unidos tem rendido! Lembra que lá em janeiro o duo nova-iorquino Sofi Tukker deu a entender que chamaria a brasileira para uma featuring em sua apresentação no festival Coachella?

O evento tá rolando neste fim de semana em Indio, na Califórnia e Pabllo tá na área. Após ter feito uma aparição surpresa durante o show do amigo Diplo na madrugada deste sábado (14), a própria Pabllo confirmou todas as nossas predições sendo uma das convidadas do show da dupla, que rola exatamente neste momento.

Juntos, eles fizeram a pista ferver ao som de “Energia”, single lançado em setembro do ano passado. Como não poderia ser diferente, mesmo em uma noite de domingo, o trio mandou ver colocando toda a galera pra dançar.

Com um figurino super futurista, Pabllo agradeceu à plateia pelo carinho (em inglês mesmo) antes de cantar. Não poderia ter arrasado mais! Teve muito bate cabelo, luzes frenéticas e, claro, os vocais maravilhosos de sempre. Assista:

Sofi Tukker, pra quem não sabe, toca em São Paulo no próximo dia 13 de junho, na Audio. “Energia”, single com a Pabllo, deve entrar no set e está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home