cinema

Hugh Jackman sobre sequência de “O Rei do Show”: “Quero ser parte disso!”

Alô, fãs de musicais! Em dezembro de 2017, Hugh Jackman protagonizou um dos melhores lançamentos recentes do cinema, “O Rei do Show“. Menos de um ano depois, começou a pipocar a informação de que os trabalhos acerca da sequência do longa já estariam em andamento.

Agora, quem entregou a novidade foi o próprio protagonista durante uma entrevista à BBC Radio 2 na última segunda-feira (1º). Questionado sobre uma continuação, o ator disse não poder confirmar nada, mas que “sabia que os produtores estavam cuidando disso”. Espia só:

“Pode acontecer. Não tenho certeza, sendo completamente honesto com vocês, há rumores de que algo acontece, mas ninguém está certo disso ainda. Acho que alguém está desenvolvendo o roteiro. Estão trabalhando em algo”.

Ele também mencionou o fato de que não sabe ao certo se a produção será centrada em seu personagem, P.T. Barnum, quem espera que esteja escalado para o longa.

“Não sei… eu não sei se seria centrado em meu personagem, mas quero fazer parte disso, com certeza”.

A gente também quer, Hugh! “O Rei do Show”, pra quem nunca assistiu, conta a história de um empresário que muda completamente a forma de se montar espetáculos circenses nos Estados Unidos a partir de um apuradíssimo senso ambicioso.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

3 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás