Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Hugh Jackman sobre sequência de “O Rei do Show”: “Quero ser parte disso!”

Alô, fãs de musicais! Em dezembro de 2017, Hugh Jackman protagonizou um dos melhores lançamentos recentes do cinema, “O Rei do Show“. Menos de um ano depois, começou a pipocar a informação de que os trabalhos acerca da sequência do longa já estariam em andamento.

Agora, quem entregou a novidade foi o próprio protagonista durante uma entrevista à BBC Radio 2 na última segunda-feira (1º). Questionado sobre uma continuação, o ator disse não poder confirmar nada, mas que “sabia que os produtores estavam cuidando disso”. Espia só:

“Pode acontecer. Não tenho certeza, sendo completamente honesto com vocês, há rumores de que algo acontece, mas ninguém está certo disso ainda. Acho que alguém está desenvolvendo o roteiro. Estão trabalhando em algo”.

Ele também mencionou o fato de que não sabe ao certo se a produção será centrada em seu personagem, P.T. Barnum, quem espera que esteja escalado para o longa.

“Não sei… eu não sei se seria centrado em meu personagem, mas quero fazer parte disso, com certeza”.

A gente também quer, Hugh! “O Rei do Show”, pra quem nunca assistiu, conta a história de um empresário que muda completamente a forma de se montar espetáculos circenses nos Estados Unidos a partir de um apuradíssimo senso ambicioso.

Assista ao trailer:

voltando pra home