cinema

Hugh Jackman sobre sequência de “O Rei do Show”: “Quero ser parte disso!”

Alô, fãs de musicais! Em dezembro de 2017, Hugh Jackman protagonizou um dos melhores lançamentos recentes do cinema, “O Rei do Show“. Menos de um ano depois, começou a pipocar a informação de que os trabalhos acerca da sequência do longa já estariam em andamento.

Agora, quem entregou a novidade foi o próprio protagonista durante uma entrevista à BBC Radio 2 na última segunda-feira (1º). Questionado sobre uma continuação, o ator disse não poder confirmar nada, mas que “sabia que os produtores estavam cuidando disso”. Espia só:

“Pode acontecer. Não tenho certeza, sendo completamente honesto com vocês, há rumores de que algo acontece, mas ninguém está certo disso ainda. Acho que alguém está desenvolvendo o roteiro. Estão trabalhando em algo”.

Ele também mencionou o fato de que não sabe ao certo se a produção será centrada em seu personagem, P.T. Barnum, quem espera que esteja escalado para o longa.

“Não sei… eu não sei se seria centrado em meu personagem, mas quero fazer parte disso, com certeza”.

A gente também quer, Hugh! “O Rei do Show”, pra quem nunca assistiu, conta a história de um empresário que muda completamente a forma de se montar espetáculos circenses nos Estados Unidos a partir de um apuradíssimo senso ambicioso.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás