Arrasou, Halsey!
Foi anunciado, nesta terça-feira (9), que Halsey vai receber o prêmio Hal David Starlight na 50ª premiação do Hall da Fama dos Compositores, que vai acontecer no dia 13 de junho em Nova York.
O prêmio foi criado em 2004 e reconhece jovens compositores que estão produzindo um impacto significativo na indústria musical. O nome foi dado em homenagem ao compositor e ex-presidente do Hall da Fama, Hal David, reconhecido pelo seu suporte aos jovens do mercado da música.
“Eu tenho assistido Halsey crescer nos últimos cinco anos e cada música parece ser melhor do que a anterior, então eu estou satisfeito que ela esteja sendo reconhecida dessa maneira”, disse o atual presidente da fundação, Nile Rodgers.
A CEO e também presidente do Hall da Fama dos Compositores, Linda Moran, disse que “Halsey mostra sua alma com suas letras que vêm de um lugar de criatividade e força que não são muitos compositores que se sentem confortáveis visitando.”
Halsey, com apenas 24 anos, se junta à lista de premiados que conta com nomes como Drake, Taylor Swift, Ed Sheeran, Nick Jonas, Dan Reynolds, John Legend, Alicia Keys, Ne-Yo, Jason Mraz, e John Mayer.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment