Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Halsey vai receber prêmio especial do Hall da Fama dos Compositores

Arrasou, Halsey!

Foi anunciado, nesta terça-feira (9), que Halsey vai receber o prêmio Hal David Starlight na 50ª premiação do Hall da Fama dos Compositores, que vai acontecer no dia 13 de junho em Nova York.

O prêmio foi criado em 2004 e reconhece jovens compositores que estão produzindo um impacto significativo na indústria musical. O nome foi dado em homenagem ao compositor e ex-presidente do Hall da Fama, Hal David, reconhecido pelo seu suporte aos jovens do mercado da música.

“Eu tenho assistido Halsey crescer nos últimos cinco anos e cada música parece ser melhor do que a anterior, então eu estou satisfeito que ela esteja sendo reconhecida dessa maneira”, disse o atual presidente da fundação, Nile Rodgers.

A CEO e também presidente do Hall da Fama dos Compositores, Linda Moran, disse que “Halsey mostra sua alma com suas letras que vêm de um lugar de criatividade e força que não são muitos compositores que se sentem confortáveis visitando.”

Halsey, com apenas 24 anos, se junta à lista de premiados que conta com nomes como Drake, Taylor Swift, Ed Sheeran, Nick Jonas, Dan Reynolds, John Legend, Alicia Keys, Ne-Yo, Jason Mraz, e John Mayer.

voltando pra home