cinema

Falamos com Zachary Levi, o Shazam, sobre as fases do herói, identificação dos fãs órfãos e mais!

Billy Batson é um garoto adolescente, mais precisamente de 14 anos de idade. Certo dia, ele recebe de um mago o dom de se transformar quando quiser em um super-herói chamado Shazam.

Para isso, é necessário que ele grite a palavra que dá nome a sua versão super potente a fim de que se metamorfoseie em um homem adulto, cheio de habilidades e poderes capazes de derrotar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Na trama, Billy é órfão e, óbvio, explorara uma questão que direta ou indiretamente causa uma identificação em parte dos expectadores. Foi em busca de estas e outras respostas que o Papelpop quis saber como o ator Zachary Levi, que dá vida ao personagem em sua fase adulta, percebe-se na posição de intérprete de algo tão delicado e passível de identificação por parte do público.

Além disso o questionamos sobre qual seria a sua percepção acerca de interpretar um herói em fases tão diferentes da vida. O papo foi bem legal e pode ser conferido logo abaixo. Se liga!

“SHAZAM!” está disponível nos cinemas brasileiros desde o último dia 4 de abril, quinta-feira passada. Ou seja, não perca tempo e vá logo até a sala mais próxima!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

14 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

15 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás