Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Falamos com Zachary Levi, o Shazam, sobre as fases do herói, identificação dos fãs órfãos e mais!

Billy Batson é um garoto adolescente, mais precisamente de 14 anos de idade. Certo dia, ele recebe de um mago o dom de se transformar quando quiser em um super-herói chamado Shazam.

Para isso, é necessário que ele grite a palavra que dá nome a sua versão super potente a fim de que se metamorfoseie em um homem adulto, cheio de habilidades e poderes capazes de derrotar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Na trama, Billy é órfão e, óbvio, explorara uma questão que direta ou indiretamente causa uma identificação em parte dos expectadores. Foi em busca de estas e outras respostas que o Papelpop quis saber como o ator Zachary Levi, que dá vida ao personagem em sua fase adulta, percebe-se na posição de intérprete de algo tão delicado e passível de identificação por parte do público.

Além disso o questionamos sobre qual seria a sua percepção acerca de interpretar um herói em fases tão diferentes da vida. O papo foi bem legal e pode ser conferido logo abaixo. Se liga!

“SHAZAM!” está disponível nos cinemas brasileiros desde o último dia 4 de abril, quinta-feira passada. Ou seja, não perca tempo e vá logo até a sala mais próxima!

voltando pra home