Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Donald Glover lança curta-metragem para divulgar parceria com Adidas

O quê? Mais lançamento de Donald Glover?

Menos de uma semana depois de lançar o tão esperado e misterioso filme com Rihanna, “Guava Island”, Donald Glover já voltou com novidades. Hoje (18), o artista lançou um curta-metragem para divulgar sua parceria com a Adidas. Intitulada “Donald Glover Presents: adidas Originals”, a produção é dividida em cinco partes: “1985”, “Timber”, “Avocado”, “Polenta” e “Dusty”.

A história foi escrita por Donald e basicamente consiste em cenas cotidianas vividas por ele em companhia da atriz Mo’nique, com participação especial do rapper Na-Kel Smith. Confira:

O artista colaborou com a Adidas para redesenhar três modelos clássicos da marca: Nizza, Continental 80, e Lacombe.

As ações de divulgação da parceria começaram no primeiro final de semana do Coachella 2019, onde ele se apresentou como Childish Gambino. As pessoas que atendiam ao evento receberam através da tecnologia de AirDrop dos seus iPhones uma imagem do tênis, aqueles que aceitaram o compartilhamento tiveram direito a um par de tênis Donald Glover x Adidas. Irado, né?!

O lançamento oficial da linha será feito no dia 26 de abril, e você poderá adquirir os produtos no site oficial da Adidas.

voltando pra home