Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

SAIU! “Guava Island”, filme com Rihanna e Donald Glover, já está disponível na Amazon Prime

Tá rolando neste fim de semana em Indio, na Califórnia, o festival Coachella, um dos mais importantes do circuito internacional. Uma das atrações do evento, que reúne uma série de atividades artísticas e culturais para além da música, foi a exibição do filme “Guava Island“.

Com Rihanna e Donald Glover nos papeis principais, a produção foi exibida na íntegra para o público pagante e, conforme havíamos anunciado anteriormente, ficará disponível de forma gratuita na Amazon Prime até o fim do dia de hoje (13). Ou seja, é bom se apressar caso você não seja assinante do serviço. Passado este prazo se torna necessário fazer cadastro.

No filme, classificado como um thriller tropical, Glover interpreta um músico em ascensão que tem como sonho levar até a ilha em que vive um festival de música. O que ele não esperava era o fato de que seria sequestrado no dia em que os shows aconteceriam.

Com direção de Hiro Murai, seu colaborador de longa data em clipes como “This Is America”, o material também conta com a presença de nomes como Letitia Wright e Nonso Anozie. Os elogios não foram poupados pela grande mídia, que chegou a fazer referências a clássicos como “Purple Rain e “City of God”.

Se você não acompanhou a transmissão, que rolou nesta madrugada, basta clicar aqui e dar play. Depois conta pra gente o que achou!

voltando pra home