cinema

Diretor de “Homem-Aranha: Longe de Casa” diz que Jake Gyllenhaal e Tom Holland deram trabalho no set

Hahahahaha a gente já começa este post rindo. “Homem-Aranha: Longe de Casa“, filme mais recente da franquia do super-heroi, chega aos cinemas no mês de junho. Já finalizado, o longa traz no elenco Zendaya, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal e Tom Holland. Estes dois últimos nomes entrar no “burn book” do diretor Jon Watts durante as filmagens.

Segundo o próprio contou em entrevista ao Comic Book na tarde desta quinta-feira (25), ambos não conseguiam parar de rir enquanto as gravações rolavam, o que dificultou um bocado a finalização dos trabalhos.

“Em alguns momentos eles começavam a fazer o outro rir tanto que não conseguíamos terminar a cena. Era mesmo um problema”.

O diretor também ressaltou o fato de que tudo isso pareceria um pouco irônico, já que na trama ambos ocupam posições bem distintas – eles dão vida aos protagonistas Peter Parker e Mysterio, o grande vilão. Para o site, Holland disse que trabalhar com o amigo foi a realização de um sonho. Tá explicado esse amor, gente <3

“Se você assistir a todas as entrevistas que já fiz antes deste filme e notar quando alguém me perguntava quem gostaria de colaborar, eu diria “Jake Gyllenhaal”. Quando descobri que era ele, fiquei muito feliz, mas também muito nervoso. Jake era absolutamente mais do que eu poderia esperar”.

Felizmente a amizade do ano! Já assistiu ao trailer?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

8 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

8 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

12 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás