Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Homem-Aranha: Longe de Casa” diz que Jake Gyllenhaal e Tom Holland deram trabalho no set

Hahahahaha a gente já começa este post rindo. “Homem-Aranha: Longe de Casa“, filme mais recente da franquia do super-heroi, chega aos cinemas no mês de junho. Já finalizado, o longa traz no elenco Zendaya, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal e Tom Holland. Estes dois últimos nomes entrar no “burn book” do diretor Jon Watts durante as filmagens.

Segundo o próprio contou em entrevista ao Comic Book na tarde desta quinta-feira (25), ambos não conseguiam parar de rir enquanto as gravações rolavam, o que dificultou um bocado a finalização dos trabalhos.

“Em alguns momentos eles começavam a fazer o outro rir tanto que não conseguíamos terminar a cena. Era mesmo um problema”.

O diretor também ressaltou o fato de que tudo isso pareceria um pouco irônico, já que na trama ambos ocupam posições bem distintas – eles dão vida aos protagonistas Peter Parker e Mysterio, o grande vilão. Para o site, Holland disse que trabalhar com o amigo foi a realização de um sonho. Tá explicado esse amor, gente <3

“Se você assistir a todas as entrevistas que já fiz antes deste filme e notar quando alguém me perguntava quem gostaria de colaborar, eu diria “Jake Gyllenhaal”. Quando descobri que era ele, fiquei muito feliz, mas também muito nervoso. Jake era absolutamente mais do que eu poderia esperar”.

Felizmente a amizade do ano! Já assistiu ao trailer?

voltando pra home