Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Atrizes de “Big Little Lies” têm um grupo de conversa, e até Meryl Streep está nele!

Apenas para mulheres!

Já é de se esperar que o elenco de séries e filmes virem amigos e que, naturalmente, formem algum grupo de conversas na internet. Depois de Maisie Williams dizer que o grupo no WhatsApp com os atores de “Game of Thrones” é cheio de fotos engraçadas, foi a vez de Nicole Kidman afirmar que existe um grupo para as atrizes de “Big Little Lies”! E, sim! Meryl Streep também faz parte dele!

Foi em entrevista para a Vanity Fair, revista da qual ela é capa de maio, que Nicole soltou essa valiosa informação. Falando sobre o elenco da série composto, em sua maioria, por mulheres, ela disse “Veja o elenco de ‘Friends’, eles passam o tempo todo juntos – eles são diferentes porque não tem nenhum homem na nossa equação. Quer dizer, até tem, mas eles não estão no nosso grupo de conversas.”

Sim, ele existe mesmo… é real… Vamos dar um tempo pra vocês pensarem no quão bom deve ser esse grupo.

E sobre Meryl Streep estar lá? “Sim”, diz Kidman, “Ela é muito engraçada”. Além de Streep e Nicole, o grupo conta também com Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoë Kravitz, e Shailene Woodley.

Whiterspoon deu sua palavra sobre como é conviver com Streep. “Você consegue imaginar que nós saímos para jantar com Meryl toda semana? E escutar suas histórias?! São tipo anos e anos de atuação sendo silenciados e, finalmente, ela deixa nos misturarmos. Você só consegue imaginar as conversas que temos. Foi uma experiência realmente incrível de compartilhar nossas indignidades, e nossos triunfos, e cada arco-íris da experiência feminina em nossos negócios.”

Meryl Streep acrescenta que justamente o fato de serem mulheres incríveis trabalhando juntas foi o que fez ela não hesitar sobre aceitar trabalhar na segunda temporada do projeto. “Os fãs queriam mais, eu queria mais. Eu assinei [o contrato] sem nem saber que papel eu ia fazer, porque eu tinha muita confiança nesse grupo e o quão inteligente elas todas são e quão bom isso seria.”

“Nicole e eu conversamos sobre isso frequentemente. Eu nunca estive numa série com, talvez com outra mulher sim, mas nunca com outras 5 protagonistas”, disse Witherspoon. “Eu nunca tive tantos diálogos num projeto com mulheres que tivessem o mesmo tamanho [de protagonismo] que eu. É incrível trabalhar com esse grupo. Eu sinto que é uma experiência única que eu nunca terei novamente.”

A segunda temporada de “Big Little Lies” se inicia no dia 9 de junho.

voltando pra home