Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Maisie Williams diz que grupo do elenco de “Game of Thrones” no WhatsApp é cheio de fotos engraçadas

Game of Thrones” se encaminha para o fim (o primeiro episódio da oitava e final temporada da série chega no próximo dia 14 de abril) e o clima de nostalgia entre o elenco segue firme. Para matar um pouco dessa saudade e tornar a distância algo nem tão relevante assim, os atores da série recorrem a uma ferramenta bem usual no nosso dia-a-dia: os grupos de WhatsApp.

Quem comentou sobre isso neste fim de semana foi a atriz Maisie Williams. Segundo a atriz em entrevista ao tabloide Metro, os participantes costumam inclusive compartilhar fotos exclusivas de si mesmos no espaço! Ela ainda disse que um dia isso pode chegar ao público (e que tem bastante interesse em fazer isso).

“A galera publica fotos engraçadas de várias temporadas. Acho que há uma regra para que essas fotos não sejam colocadas no Instagram, mas eu definitivamente quero quebrá-la”.

Na entrevista, Williams também mencionou o apreço e o carinho que tem por Lena Headey, que interpreta a personagem Cersei Lannister. Ambas se entrosaram pra valer logo a partir das primeiras temporadas e assim seguiram:

“Me aproximei dela há muito tempo. Quando a conheci, tinha 12 anos e ela não tinha filhos e agora ela já tem dois. Nós estivemos juntas nesse período louco das nossas vidas e conhecer alguém por uma década é algo enorme e ela sempre me tratou como uma adulta. Ela sempre me respeitou de modo real e por isso eu sou grata”.

Fofas! A gente segue por aqui, sedentos pelo momento em que essas fotos ganharão a luz do dia. Até lá, saca só o último trailer da série, liberado pela HBO na semana passada.

voltando pra home