Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Meryl Streep busca explicações sobre a morte do filho em trailer da 2ª temporada de “Big Little Lies”

Quem assistiu ao primeiro ano de “Big Little Lies“, um dos maiores sucessos da HBO, sabe – a trama deixou seus expectadores cheios de dúvida sobre o que aconteceria após o homicídio de Perry, personagem interpretado pelo ator Alexander Skarsgard.

Com a estreia da segunda temporada se aproximando (agora há uma confirmação: os novos episódios desembarcam no próximo dia 09 de junho), a emissora resolveu matar um pouco da nossa curiosidade com a liberação do primeiro trailer desta fase.

Cravando um norte sobre o que essas histórias nos reservam daqui pra frente, é possível ter uma visão um pouco mais ampla da atuação de Meryl Streep, que chega à produção para dar vida à ressentida Mary, sogra de Celeste. Ela tem sede de compreensão sobre os acontecimentos que antecederam da morte de seu filho.

Além disso, Shailene Woodley, Reese Witherspoon e Nicole Kidman, que compõem o trio protagonista, mostram-se ainda mais perturbadas com os acontecimentos recentes, dando a entender que a culpa do homicídio recairá sobre Bonnie Carlson, personagem de Zoë Kravitz.

Pra deixar qualquer um apreensivo e pesar o clima em Monterey. Marque na agenda, 9 de junho!

voltando pra home