Notícias que trazem um quentinho no coração. A gente sempre foi fã de Alfred Enoch, desde quando ele surgiu nas telonas interpretando Dean Thomas em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Depois disso, o ator também encarnou papéis importantes em séries como “How To Get Away With Murder” e “Sherlock”.
Filho do ator inglês William Russell e da a brasileira Balbina Gutierrez, ele também fala português fluentemente e… nada mais justo do que agora estrelar uma produção brasileira! Justamente por isso foi anunciado nesta terça-feira (2) que Enoch será o protagonista de “Medida Provisória“, drama dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Lázaro Ramos!
O projeto, que narra uma distopia, tem como tema central de sua narrativa uma MP aprovada pelo governo brasileiro que obriga todos os cidadãos com grande quantidade de melanina a serem enviados, brutalmente, ao continente africano.
A ficção deve contar ainda com nomes como Seu Jorge, Taís Araújo, Mariana Xavier e Luís Miranda e tem sido resguardada ao máximo – ou seja, nada de spoilers por enquanto! O anúncio da novidade chegou pelo Instagram, na conta oficial do longa. Espia só:
Pouco depois chegaram também imagens dos bastidores, com os atores se preparando para as filmagens.
Com o processo de rodagem em andamento no Rio, os trabalhos ainda devem continuar nas próximas semanas. Até o momento, não há uma data de estreia definida, mas olha… a gente quer muito ver isso nas telas! Pode entrar, aclamação!
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment