Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alfred Enoch, de Harry Potter, será protagonista de novo filme de Lázaro Ramos

cinema

Notícias que trazem um quentinho no coração. A gente sempre foi fã de Alfred Enoch, desde quando ele surgiu nas telonas interpretando Dean Thomas em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Depois disso, o ator também encarnou papéis importantes em séries como “How To Get Away With Murder” e “Sherlock”.

Filho do ator inglês William Russell e da a brasileira Balbina Gutierrez, ele também fala português fluentemente e… nada mais justo do que agora estrelar uma produção brasileira! Justamente por isso foi anunciado nesta terça-feira (2) que Enoch será o protagonista de “Medida Provisória“, drama dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Lázaro Ramos!

O projeto, que narra uma distopia, tem como tema central de sua narrativa uma MP aprovada pelo governo brasileiro que obriga todos os cidadãos com grande quantidade de melanina a serem enviados, brutalmente, ao continente africano.

A ficção deve contar ainda com nomes como Seu Jorge, Taís Araújo, Mariana Xavier e Luís Miranda e tem sido resguardada ao máximo – ou seja, nada de spoilers por enquanto! O anúncio da novidade chegou pelo Instagram, na conta oficial do longa. Espia só:

Pouco depois chegaram também imagens dos bastidores, com os atores se preparando para as filmagens.

Com o processo de rodagem em andamento no Rio, os trabalhos ainda devem continuar nas próximas semanas. Até o momento, não há uma data de estreia definida, mas olha… a gente quer muito ver isso nas telas! Pode entrar, aclamação!

voltando pra home