Saiu o trailer de “Meditation Park”, novo filme canadense que emociona ao trazer uma reflexão sobre o empoderamento feminino, igualdade, liberdade e família.
Dirigido por Mina Shum e estrelado pela ganhadora do Golden Globes, Sandra Oh (Grey’s Anatomy), o longa conta também com a presença de Cheng Pei Pei (O Tigre e o Dragão). Narrando a história de Maria Whang, esposa, mãe dedicada ao seus filhos e imigrante chinesa de 60 anos, a proposta tem seu clímax quando sua vida muda completamente ao descobrir uma peça íntima de outra mulher no bolso da calça de seu marido.
O fato a faz encarar o quão dependente dele ela havia se tornado durante o período do casamento e é então que Maria parte em uma inesperada jornada de autoconhecimento, descobertas e uma liberdade jamais obtida anteriormente em sua vida.
Vem ver o trailer:
“Meditation Park” fez parte da Seleção Oficial do TIFF – Toronto International Film Festival 2017 e abriu o VIFF – Festival Internacional de Cinema de Vancouver de 2017. O longa tem sua estreia confirmada nos cinemas brasileiros no dia 11 de abril pela distribuidora Lança Filmes.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment