Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vem ver o trailer emocionante de “Meditation Park”, novo filme com Sandra Oh

Saiu o trailer de “Meditation Park”, novo filme canadense que emociona ao trazer uma reflexão sobre o empoderamento feminino, igualdade, liberdade e família.

Dirigido por Mina Shum e estrelado pela ganhadora do Golden Globes, Sandra Oh (Grey’s Anatomy), o longa conta também com a presença de Cheng Pei Pei (O Tigre e o Dragão). Narrando a história de Maria Whang, esposa, mãe dedicada ao seus filhos e imigrante chinesa de 60 anos, a proposta tem seu clímax quando sua vida muda completamente ao descobrir uma peça íntima de outra mulher no bolso da calça de seu marido.

O fato a faz encarar o quão dependente dele ela havia se tornado durante o período do casamento e é então que Maria parte em uma inesperada jornada de autoconhecimento, descobertas e uma liberdade jamais obtida anteriormente em sua vida.

Vem ver o trailer:

“Meditation Park” fez parte da Seleção Oficial do TIFF – Toronto International Film Festival 2017 e abriu o VIFF – Festival Internacional de Cinema de Vancouver de 2017. O longa tem sua estreia confirmada nos cinemas brasileiros no dia 11 de abril pela distribuidora Lança Filmes.

voltando pra home