Medo, gente. Medo. Saiu agora à noite mais uma cena de “A Maldição da Chorona“, nova aposta de terror da Warner Bros. Pictures. O longa, que estreia no Brasil no próximo dia 19 de abril, plena sexta-feira da Paixão, conta a história de Anna, uma assistente social que nota a presença de uma força mística que assombra algumas das crianças que atende.
O que ela não esperava era que a Chorona, como é chamada, passasse a perseguir também sua família. Sem saída, a personagem, interpretada por Linda Cardellini, não vê outra alternativa senão buscar ajuda com um curandeiro.
Neste novo trecho, a dupla de atores mirins Roman Christou e Jaynee-Lynne Kinchen se escondem embaixo da cama assustados. Eles seguem observando à procura de algum sinal e é então que vários indicativos de sua presença começam a ser dados. Imagina só, do nada, uma lanterna cai e rola até onde eles estão.
Ambos saem pra procurar de onde isso veio e na sequência, adivinha o que acontece? Melhor que ouvir, apenas assistir. Vem ficar apavorado com a gente!
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…
A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…
ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…
Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…
Leave a Comment