Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Entidade do mal faz armadilha para crianças em nova cena de “A Maldição da Chorona”; assista!

Medo, gente. Medo. Saiu agora à noite mais uma cena de “A Maldição da Chorona“, nova aposta de terror da Warner Bros. Pictures. O longa, que estreia no Brasil no próximo dia 19 de abril, plena sexta-feira da Paixão, conta a história de Anna, uma assistente social que nota a presença de uma força mística que assombra algumas das crianças que atende.

O que ela não esperava era que a Chorona, como é chamada, passasse a perseguir também sua família. Sem saída, a personagem, interpretada por Linda Cardellini, não vê outra alternativa senão buscar ajuda com um curandeiro.

Neste novo trecho, a dupla de atores mirins Roman Christou e Jaynee-Lynne Kinchen se escondem embaixo da cama assustados. Eles seguem observando à procura de algum sinal e é então que vários indicativos de sua presença começam a ser dados. Imagina só, do nada, uma lanterna cai e rola até onde eles estão.

Ambos saem pra procurar de onde isso veio e na sequência, adivinha o que acontece? Melhor que ouvir, apenas assistir. Vem ficar apavorado com a gente!

voltando pra home