cinema

Elenco de “As Patricinhas de Beverly Hills” diz que não participará de reboot

Em outubro do ano passado nós comentamos aqui sobre a possibilidade de um reboot de “As Patricinhas de Beverly Hills” estar em andamento. A galera, que enaltece o longa tão logo ele foi lançado em 1995, disse que não tinha curtido muito a ideia e o assunto ficou ressoando nas redes sociais por semanas.

Eis que agora, na noite deste sábado (23), Alicia Silverstone, Paul Rudd, Breckin Meyer e Donald Faison, parte do elenco original da produção, estiveram reunidos como parte da C2E2, a Chicago Comic & Entertainment Expo. O público, obviamente, foi à loucura <3

Convidado na ocasião para celebrar o aniversário de 24 anos do filme, o quarteto celebrou bastante a reunião nas redes sociais e se divertiu horrores durante o evento. Além de compartilhar suas opiniões sobre o filme, rolou também um revival de histórias já conhecidas do set de filmagens, muita zoeira e uma breve fala sobre o reboot em desenvolvimento.

De acordo com a trupe, nenhum deles deve participar do longa, de modo que os atores escalados serão totalmente novos. A produção foi encomendada pela Paramount e terá produção de Tracy Oliver. Pelas redes sociais, os atores fizeram questão de mostrar o quanto estavam felizes com a reunião. Olha esse post fofo feito pela Alicia Silverstone!

“Que reunião doce com meu amigo Paul Rudd. Amo este cara! Mais um dia na C2E2. Espero vê-los amanhã!”.

Aqui a turma toda reunida!

“Muito divertido sair com esses garotos hoje. Um grande dia na C2E2”.

Aqui dá pra assistir toda a participação deles no evento. Se liga só:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás