Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de “As Patricinhas de Beverly Hills” diz que não participará de reboot

cinema

Em outubro do ano passado nós comentamos aqui sobre a possibilidade de um reboot de “As Patricinhas de Beverly Hills” estar em andamento. A galera, que enaltece o longa tão logo ele foi lançado em 1995, disse que não tinha curtido muito a ideia e o assunto ficou ressoando nas redes sociais por semanas.

Eis que agora, na noite deste sábado (23), Alicia Silverstone, Paul Rudd, Breckin Meyer e Donald Faison, parte do elenco original da produção, estiveram reunidos como parte da C2E2, a Chicago Comic & Entertainment Expo. O público, obviamente, foi à loucura <3

Convidado na ocasião para celebrar o aniversário de 24 anos do filme, o quarteto celebrou bastante a reunião nas redes sociais e se divertiu horrores durante o evento. Além de compartilhar suas opiniões sobre o filme, rolou também um revival de histórias já conhecidas do set de filmagens, muita zoeira e uma breve fala sobre o reboot em desenvolvimento.

De acordo com a trupe, nenhum deles deve participar do longa, de modo que os atores escalados serão totalmente novos. A produção foi encomendada pela Paramount e terá produção de Tracy Oliver. Pelas redes sociais, os atores fizeram questão de mostrar o quanto estavam felizes com a reunião. Olha esse post fofo feito pela Alicia Silverstone!

“Que reunião doce com meu amigo Paul Rudd. Amo este cara! Mais um dia na C2E2. Espero vê-los amanhã!”.

Aqui a turma toda reunida!

“Muito divertido sair com esses garotos hoje. Um grande dia na C2E2”.

Aqui dá pra assistir toda a participação deles no evento. Se liga só:

voltando pra home