É triste de se dizer, mas a vendas de “No Shame” não estão indo bem. Lançado em junho de 2018, o álbum de Lily Allen só atingiu a oitava posição das paradas, quando era esperado ser o topo da lista pela cantora e seus agentes. Segundo o The Sun, o fato levou à agência de artistas IE: Music cancelar sua parceria com a artista.
Uma fonte afirmou que eles achavam que trabalhar com Lily seria uma combinação perfeita, mas ela provou o contrário. Além das baixas vendas de seu último projeto, “ela teve dificuldades de vender ingressos para sua turnê ‘No Shame’ nos Estados Unidos no ano passado, e cancelou duas datas, em Chicago e Minneapolis, devido a uma inflamação na garganta e cordas vocais.”
Após alguns desentendimentos finais, a IE: Music então tomou a decisão de terminar sua relação com a cantora. Ainda de acordo com o jornal, agora Lily estaria sendo gerenciada pelo DJ Seb, com quem ela já namorou.
O lançamento de “No Shame” é a segunda tentativa da cantora de retomar com todas as forças os topos das paradas depois de uma pausa na sua carreira em 2009. Antes disso, ela havia lançado o álbum “Sheezus”, em 2014.
Lembramos que Lily Allen virá ao Brasil para fazer um show no Cultura Inglesa Festival, no dia 9 de junho. Quem aí vai?
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment