Até poderíamos começar este post usando adjetivos como “gracinha”, um clássico eternizado na boca de Hebe Camargo. Porém, nada é mais aplicável do que deslumbrante quando se trata da atuação de Andrea Beltrão em “Hebe: Estrela do Brasil“, cinebiografia da apresentadora que chega ao cinema no próximo dia 15 de agosto.
A fim de comemorar os noventa anos que Hebinha completaria hoje se estivesse viva, foi liberado o primeiro trailer do longa na tarde desta sexta-feira (8). Nas imagens, é possível ver a atriz recriando momentos emblemáticos da TV brasileira (que diga-se de passagem, chegou ao Brasil tendo ela como uma de suas grandes aliadas) nos anos 1980.
Se você não era nascido na época, saiba: estão aqui o momento em que Hebe apresenta Roberta Close pelo nome de batismo em seu programa, uma das participações de icônicas de Dercy Gonçalves em que ela mostra os seios ao vivo, um dos primeiros selinhos dados no rei Roberto Carlos (o grande amor de sua vida), e claro, vários episódios de resistência ao machismo.
Já é possível prever também que essa estreia deve arrancar boas lágrimas de nostalgia e prender a nossa atenção durante os discursos… é um daqueles trabalhos primorosos, sim. Vem ver!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment