Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Andrea Beltrão brilha em momentos emblemáticos da TV no primeiro trailer de “Hebe: Estrela do Brasil”

Até poderíamos começar este post usando adjetivos como “gracinha”, um clássico eternizado na boca de Hebe Camargo. Porém, nada é mais aplicável do que deslumbrante quando se trata da atuação de Andrea Beltrão em “Hebe: Estrela do Brasil“, cinebiografia da apresentadora que chega ao cinema no próximo dia 15 de agosto.

A fim de comemorar os noventa anos que Hebinha completaria hoje se estivesse viva, foi liberado o primeiro trailer do longa na tarde desta sexta-feira (8). Nas imagens, é possível ver a atriz recriando momentos emblemáticos da TV brasileira (que diga-se de passagem, chegou ao Brasil tendo ela como uma de suas grandes aliadas) nos anos 1980.

Se você não era nascido na época, saiba: estão aqui o momento em que Hebe apresenta Roberta Close pelo nome de batismo em seu programa, uma das participações de icônicas de Dercy Gonçalves em que ela mostra os seios ao vivo, um dos primeiros selinhos dados no rei Roberto Carlos (o grande amor de sua vida), e claro, vários episódios de resistência ao machismo.

Já é possível prever também que essa estreia deve arrancar boas lágrimas de nostalgia e prender a nossa atenção durante os discursos… é um daqueles trabalhos primorosos, sim. Vem ver!

voltando pra home