Sim, mais um filme de Scooby-Doo chega às telas em 2019. Embora a tendência seja reviver clássicos em versões live-action, desta vez os estúdios da Warner Bros. seguem no caminho contrário e pretendem focar na boa e velha animação.
Dirigido por Tony Cervone, os desenvolvedores devem ganhar uma ajudinha de dois nomes importantes do cinema e da TV na hora de dar vida aos protagonistas. Foi anunciado na tarde desta sexta-feira (22) que Amanda Seyfriend e Zac Efron serão os dubladores oficiais de Daphne e Fred, membros da Máquina de Mistério.
Quem confirma a informação é o Deadline. Embora não haja muitos detalhes sobre os desdobramentos da produção, o que já se sabe até o momento é que o elenco virá cheio de atrações. Will Forte já havia sido confirmado previamente no papel do Salsicha, enquanto Gina Rodriguez ficaria a cargo da Velma.
Um clássico dos desenhos animados, Scooby-Doo teve seu primeiro episódio exibido em 1969. Ainda hoje ele é considerado o segundo desenho americano com o maior número de temporadas, perdendo apenas para “Os Simpsons”.
Só pra fazer um adendo, entre 2002 e 2009, três versões live-action da criação de Hanna-Barbera foram lançadas nos cinemas. Os papéis dos “garotos intrometidos” ficaram a cargo de nomes como Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Linda Cardellini.
A estreia rola em maio de 2020. Vamos aguardar!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment