Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Amanda Seyfriend e Zac Efron devem dublar Daphne e Fred em nova animação de Scooby-Doo

Sim, mais um filme de Scooby-Doo chega às telas em 2019. Embora a tendência seja reviver clássicos em versões live-action, desta vez os estúdios da Warner Bros. seguem no caminho contrário e pretendem focar na boa e velha animação.

Dirigido por Tony Cervone, os desenvolvedores devem ganhar uma ajudinha de dois nomes importantes do cinema e da TV na hora de dar vida aos protagonistas. Foi anunciado na tarde desta sexta-feira (22) que Amanda Seyfriend e Zac Efron serão os dubladores oficiais de Daphne e Fred, membros da Máquina de Mistério.

Quem confirma a informação é o Deadline. Embora não haja muitos detalhes sobre os desdobramentos da produção, o que já se sabe até o momento é que o elenco virá cheio de atrações. Will Forte já havia sido confirmado previamente no papel do Salsicha, enquanto Gina Rodriguez ficaria a cargo da Velma.

Um clássico dos desenhos animados, Scooby-Doo teve seu primeiro episódio exibido em 1969. Ainda hoje ele é considerado o segundo desenho americano com o maior número de temporadas, perdendo apenas para “Os Simpsons”.

Só pra fazer um adendo, entre 2002 e 2009, três versões live-action da criação de Hanna-Barbera foram lançadas nos cinemas. Os papéis dos “garotos intrometidos” ficaram a cargo de nomes como Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Linda Cardellini.

A estreia rola em maio de 2020. Vamos aguardar!

voltando pra home