Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem ouvir Toda Vez, o single de estreia de Maria!

QUE HINO!

Começando os lançamentos desta sexta-feira, vulgo primeiro dia do mês, o que chegou até nós foi a música de estreia de Maria no mundo pop.

Toda Vez é sua faixa de estreia e ela já está disponível em todas as plataformas digitais para você ouvir e sair cantando o que vai fazer toda vez que for sentar.

A carioca de 18 anos que a gente já conhecia do projeto Poesia Acústica vem com uma letra bem chiclete, num ritmo envolvente com uma batida bem pop.

Se liga no refrão e dá play com a gente!

Toda Vez vou sentar / E começo a te olhar / Hoje eu to afim de dançar / Rebolar sem parar, sem parar

E sabe o que é mais legal? O clipe de Toda Vez chega ainda hoje até nós. Isso mesmo!

Na noite desta quinta-feira (31), Maria contou em seu Instagram (segue ela lá se você ainda não fez isso: @eumaria) que o clipe chega nesta sexta às 10h da manhã no site da Capricho e às 11h no YouTube.

Vamos aguardar, né? O clipe foi dirigido por ninguém menos que Felipe Sassi e ele contou ao Papel Pop como foi trabalhar com Maria.

Maria é uma pessoa muito tranquila e disposta e trabalhar com ela foi incrível. Trabalhar com uma nova artista é bom porque você vai entendendo o perfil dela. A gente não tinha muita referência de quem era a Maria num videoclipe, por exemplo, pra entender por qual caminho eu devia seguir. A gente foi descobrindo juntos ali. Eu vendo o que era mais legal, os movimentos. Ela foi exalando com naturalidade essa essência dela e fomos conduzindo juntos pra um resultado bem legal.

Se liga no teaser que já dá pra ver que vem coisa boa por aí!

https://www.instagram.com/p/BtT1o2NBgao/

 

 

voltando pra home