Menu Papel POP

Novo talento pop: vem conhecer a estreante Maria!

MAIS SOBRE:

A gente adora conhecer coisa nova, sejam elas lugares, pessoas ou sons. Como o ano tá só começando a nossa expectativa tem sido grande, mas olha… já começou a ser suprida. No último mês, por exemplo, chegou até nós uma artista que reúne todos estes três pontos. O nome dela é só Maria e, podemos falar? Não é uma daquelas pessoas fáceis de esquecer, viu?

Em dezembro de 2018 ela lançou sua primeira faixa solo, intitulada Refém. Dá pra negar que a moça transborda talento?

Logo nós quisemos saber a história por trás dela: com só dezoito anos, a cantora vem da Cidade Alta, subúrbio do Rio de Janeiro – mais precisamente um local que tem uma cena bem efervescente! Ainda na infância, aos três anos de idade, Maria percebeu que queria viver em meio à arte e logo começou a frequentar testes de atriz.

A atividade, entretanto, não rendeu muito, mas se transformou em uma das paixões da própria mãe. Ela se formou na profissão e foi quem deu o pontapé em um grupo de teatro na comunidade em que vivia com a filha!

Cercada pelo universo da arte e da cultura de rua, Maria cresceu e até tentou enveredar por outras áreas, como a moda. Mas numa das oportunidades que surgiram, entrou no elenco de Um Olhar Carioca, peça em homenagem ao mestre da MPB, Chico Buarque. Foi a partir daí que entendeu de uma vez por todas que a música era o seu lugar <3

O curioso é que ela entendeu tão bem o recado que nem pensou ao receber convites pra tocar em bares da Zona Norte do Rio. Um belo dia, pintou também um outro convite, agora para participar de projetos que mesclam poesia e hip hop, como o Poesia Acústica, um dos mais famosos do gênero.

O resultado dessas participações fizeram com que Maria ficasse cada vez mais famosa – e certamente já soubesse onde queria chegar. Se liga só nessa apresentação durante uma de suas participações no programa:

Agora, em 2018, às vésperas de sua participação no Poesia Acústica #5, Maria prepara o lançamento de seu novo single, que serve de ponte para uma nova fase da carreira. Desta vez, quem vem por aí é a faixa Toda Vez!

Hoje à tarde, em sua conta no Instagram, a cantora anunciou o lançamento e confirmou: a novidade chega a todas as plataformas no dia 01 de fevereiro!

A melhor parte é que com o anúncio veio junto um vídeo de apresentação, todo em efeito preto e branco, em que ela avisa: também vem clipe por aí!

Assiste aí!

View this post on Instagram

#TodaVez ⚡️💜 01/02

A post shared by MARIA (@eumaria) on

Quer saber? A gente já ouviu duas faixas desse novo projeto e adoramos! Quem já estamos ansiosos?

Comentários

Topo