Que momento! Nunca nem passou pela nossa cabeça que “Roma“, favorito da noite de entrega do Oscar 2019 e indicado a dez categorias, sairia de mãos abanando.
Confirmando todas as predições, o longa dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón venceu uma das categorias mais aguardadas da noite, a de Melhor Filme Estrangeiro!
A produção, assim como “Pantera Negra”, que já coleciona duas estatuetas, fez história ao se tornar o primeiro filme produzido pela Netflix e a primeira produção mexicana a vencer o prêmio.
Em seu discurso de agradecimento, Cuarón agradeceu a Yalitza Aparício, que interpreta sua protagonista, a doméstica Cleo, ao México, seu país de origem, e ainda comentou brevemente sobre o seu passado. O cineasta fez questão de ressaltar como o mundo dá voltas, já que quando era jovem, adorava assistir filmes estrangeiros hahaha já hoje…
Vale lembrar que a produção ainda disputa as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Fotografia. Seguimos atentos!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment