cinema

Nick Jonas é confirmado em sequência de Jumanji!

Yassss! Nesta semana foi confirmado pelo Deadline que os quatro adolescentes que aparecem em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, estarão de volta para a sequência da produção.

Hoje, quarta-feira (6), o mesmo portal revelou mais detalhes do que nos aguarda. A Sony Pictures confirmou um novo/velho nome no presente elenco e, pode comemorar: desta vez, quem volta à história é o lindo Nick Jonas!

No primeiro filme, o cantor interpretou um jogador aprisionado em uma selva há cerca de 20 anos. A gente até quis saber se as coisas continuarão de onde pararam, mas além da confirmação da presença dos atores – e do fato de que novos personagens serão introduzidos à narrativa – nada mais foi revelado.

Para contextualizar, no filme os garotos encontram um videogame misterioso com um jogo ambientado em uma floresta tropical. As coisas ficam sinistras quando, de repente, todos eles são teletransportados para o universo fictício do jogo, transformando-os em personagens!

Os xarás Danny Devito e Danny Glover também estão confirmados para a produção, que estreia no finzinho do ano, no dia 13 de dezembro de 2019. A direção é de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

Quem já estamos ansiosos? Se você ainda não assistiu ao trailer do primeiro longa, corre!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

7 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

8 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

10 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

11 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

11 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

16 horas atrás