Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nick Jonas é confirmado em sequência de Jumanji!

Yassss! Nesta semana foi confirmado pelo Deadline que os quatro adolescentes que aparecem em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, estarão de volta para a sequência da produção.

Hoje, quarta-feira (6), o mesmo portal revelou mais detalhes do que nos aguarda. A Sony Pictures confirmou um novo/velho nome no presente elenco e, pode comemorar: desta vez, quem volta à história é o lindo Nick Jonas!

No primeiro filme, o cantor interpretou um jogador aprisionado em uma selva há cerca de 20 anos. A gente até quis saber se as coisas continuarão de onde pararam, mas além da confirmação da presença dos atores – e do fato de que novos personagens serão introduzidos à narrativa – nada mais foi revelado.

Para contextualizar, no filme os garotos encontram um videogame misterioso com um jogo ambientado em uma floresta tropical. As coisas ficam sinistras quando, de repente, todos eles são teletransportados para o universo fictício do jogo, transformando-os em personagens!

Os xarás Danny Devito e Danny Glover também estão confirmados para a produção, que estreia no finzinho do ano, no dia 13 de dezembro de 2019. A direção é de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

Quem já estamos ansiosos? Se você ainda não assistiu ao trailer do primeiro longa, corre!

voltando pra home