famosos

Fofa! Cardi B compartilha seu Grammy com Mac Miller

Na noite de domingo (10) no Grammy 2019, Cardi B ganhou Melhor Álbum de Rap com o aclamado Invasion of Privacy. Na mesma categoria, concorria Mac Miller com seu álbum Swimming, lançado um mês antes da morte do rapper.

Desta forma, Cardi fez uma pequena homenagem ao Mac em um vídeo publicado em seu Instagram.

“Eu li um artigo que a família de Mac Miller disse que se ele não ganhasse, eles gostariam que eu ganhe. Então, eu estou compartilhando este Grammy com você. Descanse em paz.”

Que fofa! Na legenda ela ainda agradeceu a SZA, Kehlani, J Balvin, 21 Savage, Chance The Rapper, Bad Bunny e Migos.

Após, Cardi compartilhou o artigo onde viu que a família de Mac torcia por ela!

Os dois mereciam, né?! E estamos muito felizes pela Cardi <3

Porém, não foi todo mundo que ficou contente com a escolha do Grammy. Ariana Grande (ex-namorada do Mac Miller) ficou triste que ele não ganhou e acabou comentando “que lixo” e “isso é besteira.”

Um fã comentou: “Vocês convidam os pais do Mac e não dão o prêmio a ele? Vocês são estúpidos?” e Ari respondeu: “Isso. Isso que eu quis dizer. Karen [mãe do rapper] iria fazer um terno verde [para ir à premiação]. Ele [Mac] dormiu no estúdio por dois meses.”

Sem rivalidade feminina, Ari deixou claro que não tem nada contra Cardi: “Nada contra ela. Bom pra ela. Eu prometo.  Sinto muito.”

Depois um fã disse que “Cardi B é lixo” e Ari a defendeu: “Ela não é de jeito nenhum, não foi o que eu quis dizer e você sabe disso.”

Pelo menos Cardi compartilhou com Mac sua vitória!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

6 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

9 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

9 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

10 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

10 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

13 horas atrás