Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fofa! Cardi B compartilha seu Grammy com Mac Miller

Na noite de domingo (10) no Grammy 2019, Cardi B ganhou Melhor Álbum de Rap com o aclamado Invasion of Privacy. Na mesma categoria, concorria Mac Miller com seu álbum Swimming, lançado um mês antes da morte do rapper.

Desta forma, Cardi fez uma pequena homenagem ao Mac em um vídeo publicado em seu Instagram.

“Eu li um artigo que a família de Mac Miller disse que se ele não ganhasse, eles gostariam que eu ganhe. Então, eu estou compartilhando este Grammy com você. Descanse em paz.”

Que fofa! Na legenda ela ainda agradeceu a SZA, Kehlani, J Balvin, 21 Savage, Chance The Rapper, Bad Bunny e Migos.

Após, Cardi compartilhou o artigo onde viu que a família de Mac torcia por ela!

Os dois mereciam, né?! E estamos muito felizes pela Cardi <3

Porém, não foi todo mundo que ficou contente com a escolha do Grammy. Ariana Grande (ex-namorada do Mac Miller) ficou triste que ele não ganhou e acabou comentando “que lixo” e “isso é besteira.”

Um fã comentou: “Vocês convidam os pais do Mac e não dão o prêmio a ele? Vocês são estúpidos?” e Ari respondeu: “Isso. Isso que eu quis dizer. Karen [mãe do rapper] iria fazer um terno verde [para ir à premiação]. Ele [Mac] dormiu no estúdio por dois meses.”

Sem rivalidade feminina, Ari deixou claro que não tem nada contra Cardi: “Nada contra ela. Bom pra ela. Eu prometo.  Sinto muito.”

Depois um fã disse que “Cardi B é lixo” e Ari a defendeu: “Ela não é de jeito nenhum, não foi o que eu quis dizer e você sabe disso.”

Pelo menos Cardi compartilhou com Mac sua vitória!

voltando pra home