cinema

Em parque de diversões, Woody e Betty procuram Buzz Lightyear no novo teaser de Toy Story 4!

Gente, olha só que fofurinha!

Na madrugada desta segunda-feira (04), ao final do jogo Super Bowl, a Pixar exibiu um novo teaser do quarto filme da saga Toy Story!

Nele, vemos Woody e Betty – o reencontro! – num parque de diversões à procura de Buzz Lightyear, que se encontra como prêmio em uma barraca de jogos.

Olha só:

Buzz conhece os dois novos personagens, Ducky e Bunny, interpretados por Jordan Peele (Corra!) e Keegan-Michael Key na versão original.

Também teremos um novo personagem chamado Forky e mal podemos esperar para saber mais dele!

A sinopse oficial do filme:

“Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

 

Mas quando Bonnie leva toda a gangue em excursão de viagem de sua família, Woody acaba em um desvio inesperado que inclui uma reunião com sua amiga e interesse amoroso, Betty. Depois de anos de estar por conta própria, Woody e Betty percebem que vivem em mundos separados quando se trata da vida como um brinquedo, e eles logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações ”.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás