Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Em parque de diversões, Woody e Betty procuram Buzz Lightyear no novo teaser de Toy Story 4!

Gente, olha só que fofurinha!

Na madrugada desta segunda-feira (04), ao final do jogo Super Bowl, a Pixar exibiu um novo teaser do quarto filme da saga Toy Story!

Nele, vemos Woody e Betty – o reencontro! – num parque de diversões à procura de Buzz Lightyear, que se encontra como prêmio em uma barraca de jogos.

Olha só:

Buzz conhece os dois novos personagens, Ducky e Bunny, interpretados por Jordan Peele (Corra!) e Keegan-Michael Key na versão original.

Também teremos um novo personagem chamado Forky e mal podemos esperar para saber mais dele!

A sinopse oficial do filme:

“Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

 

Mas quando Bonnie leva toda a gangue em excursão de viagem de sua família, Woody acaba em um desvio inesperado que inclui uma reunião com sua amiga e interesse amoroso, Betty. Depois de anos de estar por conta própria, Woody e Betty percebem que vivem em mundos separados quando se trata da vida como um brinquedo, e eles logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações ”.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de junho.

voltando pra home