Menu Papel POP

Bradley Cooper diz que está morrendo de medo de cantar no Oscar

Vocês se lembram que foi confirmado neste final de semana que Lady Gaga e Bradley Cooper apresentarão Shallow ao vivo no Oscar 2019?

Pois bem, o diretor do remake de Nasce Uma Estrela deu uma entrevista ao E! News no tapete vermelho do DGA Awards que rolou neste domingo (03) falando sobre como está se sentindo ao descobrir que irá se apresentar ao vivo no Oscar.

“Tenho certeza que estarei morrendo de medo”

Além dessa frase, em tom de brincadeira, Bradley Cooper também contou como foi sua experiência ao cantar com Gaga ao vivo pela 1ª vez, durante o show do Enigma, residência da cantora em Las Vegas.

“Foi aterrorizante. Eu tive que ficar zen e rezar para que eu não arruinasse o show dela. Ela arrasou por duas horas e eu só pensei ‘por favor, que eu esteja no tom certo”

Na mesma entrevista, Cooper também contou como é a sensação de estar concorrendo a diversos prêmios ao lado de vários outros diretores incríveis.

“É maravilhoso estar concorrendo nessas categorias [o prêmio é somente para diretores]. Estar num mesmo diálogo que Alfonso Cuarón, Spike Lee, Adam McKay. É demais”

Confira aqui a entrevista com Bradley Cooper na íntegra:

Além de Shallow, outras canções que concorrem a Melhor Canção Original serão apresentadas ao vivo no próximo dia 24, como The Place Where Lost Things Go, de O Retorno de Mary Poppins; I’ll Fight, de Jennifer Hudson.

Estamos muito ansiosos por esse momento. Só vem! <3

Comentários

Topo