Menu Papel POP

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam Shallow ao vivo pela primeira vez; assista!

Nós esperamos por esse momento como se fosse o último de nossas vidas, e finalmente aconteceu! Na noite deste sábado (26) rolou mais uma apresentação da residência Enigma, show pop da Lady Gaga em Las Vegas.

Seguindo a ordem da setlist tocada nas demais noites, Lady Gaga percorreu todo seu repertório com canções chaves em sua discografia e fechou com Shallow, parte da trilha sonora de Nasce Uma Estrela.

A diferença é que desta vez ela não encerrou suas atividades sozinha. Quem subiu ao palco para ajudá-la na última canção foi o parceiro de set dela no longa, Bradley Cooper! Pela primeira vez os dois apresentaram a faixa ao vivo na companhia um do outro.

Nós estamos sem palavras, pois o que já era deslumbrante ficou ainda mais. Em uma apresentação super emotiva, os dois chegaram ao palco de mãos dadas. Na sequência, Gaga se levantou e se ajoelhou aos pés do ator. O resto disso, você precisa assistir com os próprios olhos. Teria sido a noite de ontem um laboratório para a entrega do Oscar?

Assista!

Aqui por outro ângulo:

A gente lembra que a faixa está indicada ao Grammy 2019 em quatro categorias, entre elas a de Gravação do Ano. Ela também concorre ao Oscar de Melhor Canção Original.

Comentários

Topo