Menu Papel POP

É oficial: Lady Gaga e Bradley Cooper irão cantar Shallow no Oscar!

Havia rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper iriam se apresentar no Oscar. E, ontem à noite (01), a Academia confirmou em um tweet um tanto quanto simplório.

Olha só:

“Cooper. Gaga. “Shallow.” Oscars”

Gaga e Bradley apresentaram Shallow ao vivo, pela primeira vez, na residência Enigma da cantora em Las Vegas.

O anúncio vem depois dos rumores de que haverão apenas duas apresentações musicais entre as cinco músicas indicadas a Melhor Canção Original, que teria o objetivo de diminuir a cerimônia para 3 horas.

Fontes disseram à Variety que apenas duas das cinco músicas indicadas ao Oscar neste ano iriam ser apresentadas na premiação que ocorre no dia 24 de fevereiro. Os escolhidos para fazer os shows seriam Kendrick Lamar e SZA com All The Stars (ainda não confirmado) e Lady Gaga e Bradley com Shallow.

Porém, a Academia confirmou mais três apresentações!!

“Jennifer Hudson vai cantar a música nomeada I’ll Fight no Oscar!”

“Alerta de Spoiler: The Place Where Lost Things Go de O Retorno de Mary Poppins vai ser tocada no Oscar. Com um convidado especial!.”

E:

“Gillian Welch e David Rawlings vão cantar When a Cowboy Trades His Spurs for Wings de The Ballad of Buster Scruggs”

Que bom que não teremos só duas apresentações como diriam os rumores! Agora só falta confirmar Kendrick e SZA!

Kevin Hart, que seria o host, recusou o convite após ter tweets homofóbicos desenterrados e o Oscar não terá mais apresentador fixo nesta edição. A ideia é ser vários apresentadores, mas nenhum nome foi relevado

Comentários

Topo