cinema

Plataforma de streaming da Disney não produzirá filmes originais de Star Wars

É isto, má notícia para os fãs de Star Wars. Em entrevista ao jornal Barrons, uma publicação exclusiva da bolsa de valores Dow Jones, a Disney não tem pretensões de lançar na Disney+, sua plataforma de streaming, filmes originais de Star Wars.

Segundo o CEO da distribuidora, Bob Iger, o custo de produção seria o principal fator determinante na hora de excluir a possibilidade de incluir novos filmes da franquia.

“Quase todos os filmes produzidos pelo estúdio tem um custo de cerca de US$ 100 milhões e não temos interesse em fazer longas neste nível. Estamos ansiosos para investir significativamente em séries de TV e filmes com grande orçamento, mas nada deste tipo”.

Iger ainda comentou o fato de que o retorno dos filmes nos cinemas é sempre algo levado em consideração pelas produtoras e que, apesar de tomar a decisão, a Disney reserva outras cartas na manga.

“Quando todos saem no fim de semana e você tem um filme que estreia com o saldo de US$ 200 milhões, isso cria um burburinho que aprimora o valor. Gostamos disso. Eventualmente, os filmes que fizermos estarão no streaming”.

Bom, resta aceitar né? O Disney+ ainda não tem data pra chegar e o último filme da franquia, por sua vez intitulado The Last Jedi, entrou em cartaz nos cinemas em 2017.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás