cinema

Plataforma de streaming da Disney não produzirá filmes originais de Star Wars

É isto, má notícia para os fãs de Star Wars. Em entrevista ao jornal Barrons, uma publicação exclusiva da bolsa de valores Dow Jones, a Disney não tem pretensões de lançar na Disney+, sua plataforma de streaming, filmes originais de Star Wars.

Segundo o CEO da distribuidora, Bob Iger, o custo de produção seria o principal fator determinante na hora de excluir a possibilidade de incluir novos filmes da franquia.

“Quase todos os filmes produzidos pelo estúdio tem um custo de cerca de US$ 100 milhões e não temos interesse em fazer longas neste nível. Estamos ansiosos para investir significativamente em séries de TV e filmes com grande orçamento, mas nada deste tipo”.

Iger ainda comentou o fato de que o retorno dos filmes nos cinemas é sempre algo levado em consideração pelas produtoras e que, apesar de tomar a decisão, a Disney reserva outras cartas na manga.

“Quando todos saem no fim de semana e você tem um filme que estreia com o saldo de US$ 200 milhões, isso cria um burburinho que aprimora o valor. Gostamos disso. Eventualmente, os filmes que fizermos estarão no streaming”.

Bom, resta aceitar né? O Disney+ ainda não tem data pra chegar e o último filme da franquia, por sua vez intitulado The Last Jedi, entrou em cartaz nos cinemas em 2017.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

29 minutos atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

39 minutos atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

18 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

19 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

19 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

20 horas atrás