Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Plataforma de streaming da Disney não produzirá filmes originais de Star Wars

É isto, má notícia para os fãs de Star Wars. Em entrevista ao jornal Barrons, uma publicação exclusiva da bolsa de valores Dow Jones, a Disney não tem pretensões de lançar na Disney+, sua plataforma de streaming, filmes originais de Star Wars.

Segundo o CEO da distribuidora, Bob Iger, o custo de produção seria o principal fator determinante na hora de excluir a possibilidade de incluir novos filmes da franquia.

“Quase todos os filmes produzidos pelo estúdio tem um custo de cerca de US$ 100 milhões e não temos interesse em fazer longas neste nível. Estamos ansiosos para investir significativamente em séries de TV e filmes com grande orçamento, mas nada deste tipo”.

Iger ainda comentou o fato de que o retorno dos filmes nos cinemas é sempre algo levado em consideração pelas produtoras e que, apesar de tomar a decisão, a Disney reserva outras cartas na manga.

“Quando todos saem no fim de semana e você tem um filme que estreia com o saldo de US$ 200 milhões, isso cria um burburinho que aprimora o valor. Gostamos disso. Eventualmente, os filmes que fizermos estarão no streaming”.

Bom, resta aceitar né? O Disney+ ainda não tem data pra chegar e o último filme da franquia, por sua vez intitulado The Last Jedi, entrou em cartaz nos cinemas em 2017.

voltando pra home