Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo teaser de Toy Story 4 chega domingo, após o Super Bowl!

O próximo domingo (3) e, mais precisamente os eventos que cercam o Super Bowl LIII, reservam muitas surpresas. Além do show do intervalo, que recebe no palco os caras do Maroon 5, e a exibição do comentado comercial da Pepsi com Cardi B (que você, aliás, já pode assistir), um novo trailer de Toy Story 4 também chega na ocasião.

A Pixar divulgou ainda há pouco em sua conta no Instagram um vídeo que confirma o lançamento de uma mais prévia. Nas imagens, quem faz as honras são os personagens Ducky e Bunny, que assistem ao anúncio em um telão, como se estivessem no estádio da final, em Atlanta.

Vem ver:

Com direção de Josh Cooley e roteiro de Stephany Folsom (a mesma responsável por 1969: Uma Odisséia no Espaço), o longa, que vem sendo classificado como uma comédia romântica, não deve ter ligação direta com os demais filmes da franquia.

Por outro lado, desenvolverá mais profundamente a participação de alguns personagens já conhecidos. Na última segunda-feira (28), por exemplo, foi divulgado um vídeo em que surgia de volta a bonequinha Bo Peep.

Sempre bom lembrar: Toy Story 4 chega aos cinemas no próximo dia 21 de junho. Quem estaremos lá?

voltando pra home