Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cardi B prova que a Pepsi não deve ser segunda opção em novo comercial do Super Bowl

Maravilhosa! A gente mostrou dia desses que Cardi B seria a estrela dos comerciais do Super Bowl LIII, que rola no próximo domingo (3). Ela assinou com a Pepsi e se tornou a mais nova garota propaganda da marca.

Nesta segunda-feira (28) foi divulgada pela própria empresa em sua conta no YouTube o vídeo da propaganda. Nas imagens, aparece além de Cardi B o ator Steve Carell e o rapper Lil Jon.

Tudo se passa em um restaurante. Uma cliente pede uma Coca-Cola e, como resposta, o garçon diz que na geladeira só tem Pepsi. Aquela situação clássica… A moça se prepara para responder, mas antes disso Carell surge atrás dela e começa um monólogo com situações hipotéticas – e absurdas hahahahaha

“Pode ser Pepsi? Pode ser Pepsi? Podem ser filhotes de cachorro? Pode ser uma estrela cadente? Pode ser uma criança rindo?”.

Em seguida, ele troca de lugar com o funcionário em um breve momento de fantasia, tudo para que ele veja como se faz. De volta à realidade, ele devolve os questionamentos ao rapaz como se testasse a efetividade de sua lição.

Nem precisa dizer, já que Cardi B surge pela porta da frente nesse instante e pega no balcão uma lata toda prateada. Entrada triunfal, ao som de I Like It e totalmente persuasiva. Quem resiste?

Assista!

voltando pra home