Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Betty está de volta em novo teaser de Toy Story 4; vem ver!

A nossa curiosidade por Toy Story 4 cresce a cada dia, não há sombra de dúvidas! Na tarde desta segunda-feira (28), por exemplo, a fim de aguçar os nossos sentidos para o que esperar da produção, a Disney liberou um novo teaser da produção.

Divulgado nas redes sociais do longa, o material é bem curtinho e, como era de se esperar, traz Buzz Lightyear e o cowboy Woody prontíssimos para uma nova história. Após tomarem um susto e suspeitarem que se trata de algum perigo iminente (talvez um vilão?), ambos são surpreendidos pela entrada triunfal da bonequinha Betty!

Lembra dela? Em Toy Story 3, Buzz terminava se envolvendo com a vaqueira Jesse. Já o Woody, por sua vez, engatava um affair com a boneca. Porém, o filme acabava ali e a história nem chegou a ser desenvolvida – até agora, porque o objetivo dos produtores para o novo longa é trazê-la até o centro da narrativa.

Qual será a aventura da vez? Assista!

Ah, e essa ideia vem bem reforçada nas redes sociais do longa. Junto ao teaser, também rolou o lançamento de um novo cartaz. Todo o protagonismo foi dela – e claro, da data de lançamento. O longa chega aos cinemas no próximo dia 21 de junho!

Espia só:

Com dublagens de Tom Hanks, Tim Allen e Don Rickles, Toy Story 4 promete ser uma espécie de comédia romântica sem ligação direta com os demais filmes da franquia. Até agora, especula-se que a trama seja estrelada somente pelos brinquedos, sem interfência humana. Será?

A gente quer muito assistir!

voltando pra home